televendas
- Formação superior completa ou cursando, com experiência em suporte a representantes• Prospecção e atendimento de clientes (lojas, indústria, revendas), via telefone, WhatsApp e e-mail, B 2 B disponibilidade para eventuais viagens• Input de Dados no ERP: Inserir cotações e pedidos no sistema ERP.• Monitoramento de Indicadores no CRM: Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho no CRM.. Acompanhamento de Pedidos: Monitorar o andamento dos pedidos implantados, atualizando o status e informando os envolvidos sobre eventuais alterações ou prazos.• Geração de Relatórios: Elaborar e enviar relatórios detalhados sobre pedidos, vendas e indicadores para a gestão e os representantes.• Comunicação Interna e Externa, entre os setores internos e os representantes comerciais para garantir o fluxo de informações.
- Residir fácil acesso a Campina Grande do Sul
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre IMEDIATTA RH
Locação de mão-de-obra temporária